quinta-feira, 28 de julho de 2016

Fim de relacionamento

Era simples,ou era ou não era,não haviam mistérios,segredos ou zona de limites,podíamos ir onde quiséssemos,com ele eu iria onde quer que fosse, um sorriso dele e ele tinha o  meu sim
Ele era meu porto pras tristesas e alegrias,suas piadas bestas eram as melhores, e olha eu sorria sempre que minha notificação era ele,aliás era a minha favorita,eu sinto pena de nós,porque não tivemos chance de viver a vida em que eu sonhei pra nós,que pena,seria perfeito.
Mas simplesmente não deu,não deu porque apenas nosso amor não bastou..A vida venceu,foi mais forte que nós!
Nossos limites finalmente e infelizmente chegaram,o importante é que eu amei,e fui feliz,mesmo que eu esteja arrasada agora,mesmo que chegamos nesse ponto. Acima de todas as coisas está o amor,ele nos uniu por um tempo até que deixou de unir,até que nossas mãos deixaram de se encaixar,quando o nosso amor não bastou mais,e descobrimos que por motivos maiores,o que até hoje deixa resquícios do que aconteceu me pertuba.
Acontece que eu cansei,cansei disso voltar sempre,cansei de me mutilar por isso,cansei de sofrer,e estou aqui num momento de devaneio e me peguei pensando em você,aconteceram coisas,nossa vida mudou..Eu só queria me livrar desses sentimentos,num geral,é um misto de raiva,Saudade,sorriosos nem sei,Por fim me permiti a lembrar de nós e apenas sorrir,nossa vida foi boa!Nosso amor foi real,e mesmo depois de tanto tempo estou aqui pra me libertar de você,isso é mais por mim que por você,eu sei que amei e amei radicalmente,me entreguei de verdade,talvez você não tenha feito o mesmo,não quero levar esse fardo de não teve um "adeus".Enfim,esse é o meu..Deixo aqui os sonhos que queria pra nós dois,a vida que sonhei pra nós 2,deixo aqui metade de mim também,porque a outra metade quer viver,ela grita,ainda pulsa,mas isso não permite,agora estou me permitindo,aqui está meu ponto final,e talvez o seu..Por fim..Chegamos aqui,no ponto em que nos conhecemos mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário