sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Guerra na Síria

A guerra  aconteceu bem antes dessa imagem.
Aconteceu quando a raça se desligou,a religião nos dividiu e o dinheiro nos classificou
Aconteceu quando deixamos de ser humanos e nos tornamos cada vez mais sedentos de poder,Poder esse que mata por ódio,seja ele racial,sexual...Econômico,
o ódio começou quando o mundo foi dividido,a sociedade foi separada,classificada.
A guerra  na Siria aconteceu bem antes da imagem da criança.
A guerra da Síria já matou milhares de pessoas.
A guerra da Síria acontece enquanto você toma café,enquanto você trabalha,já parou pra pensar em quantas crianças já morreram antes dessa Imagem?Por que o mundo só se mobilizou agora?Ao invés de virem para redes sociais postarem imagens como essa,se mobilizem,compartilhar essa foto não vai te fazer mais humano,seja humano.
Se for pra viver num mundo onde as pessoas só enxergam as coisas quando a Internet lhes mostram,onde a mídia ganha em cima de uma tragédia desumana...Por favor,me tirem daqui...

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Crítica sobre (Esquadrão Suicida)

CRÍTICA PRÓPRIA: Suicide Squad (2016) [SEM SPOILERS]
Esquadrão Suicida é um filme ótimo ! Não economiza nos fãs services, e apesar da vilania e clima "pesado" , é mais leve que BvS , e inclusive, tem mais distrações cômicas e "brincadeiras". Definitivamente um trio roubou a cena, e esses são Coringa, com seu novo conceito, objetivo e emoções, Arlequina, pela fidelidade total, sensualidade implacável e referências lindas, e Pistoleiro, por simplesmente tomar as rédias da P#*&@ toda e mostrar o quão intenso e carismático pode ser o personagem, muito mérito a lenda Will Smith. O Enredo é bem dinâmico , há furos , mas as "mitagens" dos personagens ofuscam-os, por parte. Batman/BruceWayne , tem pouquíssimos minutos na trama, porém é um tanto quanto picante e animador, e a minúscula aparição do flash é literalmente electrizante, rs. Não podemos comparar Heath Ledger atuando como o Coringa de "Cavaleiro das Trevas" do Nolan com o Coringa do Jared Leto , eles são muito diferentes, pensam diferente, querem coisas diferentes, um sente algo, e o outro é completamente vazio e involuntário. Podemos apontar como característica em comum dos dois Coringa's , apenas a loucura e insanidade como já é de costume do Príncipe Palhaço do Crime que mais uma vez foi honrado e justificado como merecedor total de ocupar o posto de Arqui-rival do Cavaleiro das Trevas e melhor vilão da ficção. Esqueçam as críticas RIDÍCULAS da Rotten Tomatoes e outras mídias infelizes que tem como base e costume filmes infantis e cheios de bobagens desnecessárias, onde nunca houve ADAPTAÇÕES de verdade, e sim, novas criações de tramas com nome copiado, das obras reais. Vá, assista o 3º filme do novo universo cinematográfico da DC e veja como tem potencial e capacidade esses personagens sensacionais.
Nota final: 8/10
Prós: Fã-service adequado, personagens fiéis, referências , trilha sonora incrível e dinâmica atraente.
Contras: Excesso de distrações cômicas em determinados momentos, pequenos erros de roteiro, falta de incrementação para melhoramento de algumas cenas.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobre mim


Além de todas as coisas eu erro,além de ser pequena de não ser a forma mais bela e perfeita de mim mesma,eu descobri que eu posso ser mais,mais que me julgam,mais que me vêem,mais que até eu mesma me julgo alcançar,eu descubro a cada dia um "eu" diferente,não que eu mude de personalidade,porque a minha não é tão flexível,significa que  cresço,estou em constante crescimento,as vezes eu caio,as vezes só tropeço,as vezes acho que não sou mais capaz de levantar e olha,me surpreendo eu esqueço tudo sorrio e volto a ser eu..Eu quero tanto,sonho tanto e às vezes eu nem corro atrás,as vezes penso que meu tempo acabou e eu lembro que ainda tenho muito a fazer,descubro então que acima de todas as coisas dessa terra o tempo é o deus mais valioso.
O tempo é o medo constante que me cerca...