quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sobre mim


Além de todas as coisas eu erro,além de ser pequena de não ser a forma mais bela e perfeita de mim mesma,eu descobri que eu posso ser mais,mais que me julgam,mais que me vêem,mais que até eu mesma me julgo alcançar,eu descubro a cada dia um "eu" diferente,não que eu mude de personalidade,porque a minha não é tão flexível,significa que  cresço,estou em constante crescimento,as vezes eu caio,as vezes só tropeço,as vezes acho que não sou mais capaz de levantar e olha,me surpreendo eu esqueço tudo sorrio e volto a ser eu..Eu quero tanto,sonho tanto e às vezes eu nem corro atrás,as vezes penso que meu tempo acabou e eu lembro que ainda tenho muito a fazer,descubro então que acima de todas as coisas dessa terra o tempo é o deus mais valioso.
O tempo é o medo constante que me cerca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário